quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você é o único responsável por sua vida e felicidade....

O livro O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry , diz:

"Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisivel aos olhos. "

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência.

Não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico.

A realidade é escolha sua, faça bom proveito!

Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por  um ou por outro porque um é mais bonito ou mais rico, mais interessante que o outro, as coisas simplesmente acontecem, e sem motivos lógicos. Em um piscar de olhos, em um sorriso,  em uma brincadeira, na fila do supermercado ou do banco, e porque não na Internet. Se é para sempre, não dá para saber, mas tire proveito da grande experiência e oportunidade. Todos estamos em constante mutaç
ão. Como dizia o poeta:

"Que o amor seja eterno enquanto dure. Sem cobranças..."

Não fique esperando que as coisas aconteçam.  Não há destino.  Cada um faz a sua história e constrói o seu destino. Construa sua vida sobre uma base sólida.  Quanto mais alto vai ser o edifício, mais sólido deve ser o alicerce. Viver na mentira é construir sobre areia. Jesus disse que o homem inteligente constrói sua casa sobre a rocha firme.  Essa rocha tem um  nome. Chama-se: Verdade, Fé, Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário